Blog RJP =CIDADEESPERANCA7 - RÁDIO ENA - A FOLHA DA REGIÃO - PORTAL ESPERANÇA DO VALLE : CASOS DA VIDA: DEFINIÇÃO DO AMOR

O RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777

AFR/RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777 - LIGUE PRÁ GENTE: 74988011251

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

CASOS DA VIDA: DEFINIÇÃO DO AMOR

*Definição do Amor*
              _Vale a pena ler_

Um senhor chegou a um consultório médico, pra fazer um curativo em sua mão, na qual havia um profundo corte. Muito apressado pediu urgência no atendimento, pois tinha um compromisso. O médico que o atendia, curioso, perguntou o que tinha de tão urgente pra fazer. O homem lhe disse que todas as manhãs ia visitar sua mãe que estava em tratamento numa clínica, com mal de Alzheimer em fase muito avançada. O médico, preocupado com o atraso do atendimento, disse:  "Então hoje ela ficará muito preocupada com sua demora?" O homem respondeu:  "Não, ela já não sabe quem eu sou. Há quase cinco anos que não me reconhece mais". O médico então questionou: "Mas então para que tanta pressa em vê-la todas as manhãs, se ela já não o reconhece mais?" O homem então deu um sorriso e, batendo de leve no ombro do médico, respondeu: "Ela não sabe quem eu sou… Mas eu sei muito bem quem ela é!" O médico teve que segurar suas lágrimas enquanto pensava.
O verdadeiro AMOR não se resume a utilidade da pessoa, mas o que ela representou na sua vida.O verdadeiro AMOR é a aceitação, é gratidão de tudo que foi um dia…e do que não é mais.

_Compartilhe essa mensagem para refletirmos o que é  Amor_❣❣❣

Nenhum comentário:

Postar um comentário