Blog RJP =CIDADEESPERANCA7 - RÁDIO ENA - A FOLHA DA REGIÃO - PORTAL ESPERANÇA DO VALLE : CASOS DA VIDA: O QUE É A VIDA?..

O RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777

AFR/RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777 - LIGUE PRÁ GENTE: 74988011251

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

CASOS DA VIDA: O QUE É A VIDA?..

    Um homem rico olhou através de sua janela e viu um homem pobre que escolhe algo de seu caixote de lixo ... Disse, agradeço a DEUS que eu não sou pobre.

             O pobre homem olhou ao redor e viu um homem nu se comportar mal na rua ... Ele disse, Graças a Deus eu não estou louco.

O louco olhou para frente e viu uma ambulância carregando um paciente ... Disse, Graças a Deus não estou doente.

   Então uma pessoa doente no hospital viu um carrinho levando um corpo morto para o necrotério ... Ele disse, Graças a Deus eu não estou morto.

   Só uma pessoa morta não pode agradecer a Deus.

 Por que você não agradece a DEUS hoje por todas as suas bênçãos e pelo dom da vida ... por outro belo dia.

*O que é a vida*?
     Para entender a vida melhor, você tem que ir a 3 locais:

1. Hospital
2. Prisão
3. Cemitério

🏥 No Hospital, você vai entender que nada é mais bonito do que a SAÚDE.

🔐 Na Prisão, você verá que a LIBERDADE é a coisa mais preciosa.

💐 No Cemitério, você vai perceber que a vida não vale nada. O chão que nós caminhamos hoje será nosso telhado amanhã.

* Triste Verdade *: Todos viemos com * Nada * e iremos com * Nada * ... Vamos, portanto, permanecer humildes e ser gratos e agradecidos a Deus em todos os momentos por tudo.

🙏 Você poderia por favor compartilhar isso com outra pessoa, e deixá-los saber que Deus os ama?

Nenhum comentário:

Postar um comentário