Blog RJP =CIDADEESPERANCA7 - RÁDIO ENA - A FOLHA DA REGIÃO - PORTAL ESPERANÇA DO VALLE : PROTESTO DE POLICIAIS CIVIS DESPERTA ATENÇÃO E APOIO DA POPULAÇÃO JUAZEIRENSE

O RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777

AFR/RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777 - LIGUE PRÁ GENTE: 74988011251

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

PROTESTO DE POLICIAIS CIVIS DESPERTA ATENÇÃO E APOIO DA POPULAÇÃO JUAZEIRENSE

Quem passou pela Avenida Adolfo Viana na tarde desta segunda-feira (21), pode acompanhar a manifestação em forma de cortejo fúnebre e até apoiar os Policiais Civis de Juazeiro que aderiram à campanha que está sendo desenvolvida em todo Estado sob a liderança do Sindpoc, sindicato da categoria na Bahia.

O Sindpoc tem denunciado o sepultamento do Programa Pacto Pela Vida, do Governo do Estado. O protesto foi contra a falta de valorização do policial civil e ao sucateamento da instituição na Bahia argumentaram os organizadores. A passeata começou no Shopping Águas Center e terminou ao lado da Catedral Santuário de Nossa Senhora das Grotas.

Segundo Fernando Almeida diretor do Sindpoc “a passeata da Polícia Civil, era em protesto por melhores condições de trabalho e estrutura, visando a elucidação do número alarmantes de homicídio na cidade. De janeiro até hoje foram 170 homicídios na sede da 17° COORPIN, que engloba oito cidades, sendo que no município de Juazeiro foram 92, sendo 10 apenas este mês” concluiu.
(BLOGGJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário