Blog RJP =CIDADEESPERANCA7 - RÁDIO ENA - A FOLHA DA REGIÃO - PORTAL ESPERANÇA DO VALLE : A FOLHA DA REGIÃO INFORMA: Aberta a inscrição para sete cursos na área de gastronomia em Petrolina... Gratuitamente

O RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777

AFR/RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777 - LIGUE PRÁ GENTE: 74988011251

terça-feira, 29 de novembro de 2016

A FOLHA DA REGIÃO INFORMA: Aberta a inscrição para sete cursos na área de gastronomia em Petrolina... Gratuitamente

Estão abertas as inscrições para sete cursos na área de gastronomia ofertados de graça em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Os cursos são de Panificação e Confeitaria Diet/Light, Fabricação de Iorgutes Artesanais, Fabricação de Sorvetes Picolés de furtas e Paletas Mexicanas Artesanais, Fabricação de Cupcakes, Fabricação de Cupcakes, Panetones Artesanais, Fabricação de Produtos sem Glúten, Fabricação de Salgados para Festas.

Para se inscrever, os interessados devem levar na Central de Cursos original e cópia do RG, CPF e comprovante de residência. É necessário que os candidatos tenham, no mínimo, 16 anos. As inscrições seguem até o preenchimento das vagas. São oferecidas, ao todo, 150 vagas.  As aulas estão previstas para iniciar a partir do dia 5 de dezembro, tanto na Escola de Alimentos quanto no Senai.

Serviço
A Central de Cursos funciona no no Parque Municipal Josepha Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário