Blog RJP =CIDADEESPERANCA7 - RÁDIO ENA - A FOLHA DA REGIÃO - PORTAL ESPERANÇA DO VALLE : AGENDA CULTURAL com Janko Moura

O RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777

AFR/RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777 - LIGUE PRÁ GENTE: 74988011251

domingo, 23 de outubro de 2016

AGENDA CULTURAL com Janko Moura

Parte I

EVENTOS
A Semana Missionária com o tema: Cuidar da casa Comum é A Nossa Missão acontecerá de 23 a 30 de outubro, no sábado, 29 de outubro, terá a apresentação das banda Dularmo e Vixi Maria, neste mesmo dia acontecrá uma carreata a partir das 18h em frente a Igreja Matriz Nossa Senha de Fátima, na Paróquia Nossa Senha de Fátima.

A festa de São Judas Tadeu com o tema: ‘São Judas tadeu Apóstolo da Misericórdia!’ será de 19 a 28 de outubro, às 19hh na Igreja de São Judas Tadeu na Vila Mocó em Petrolina/PE. No dia 22 de outubro acontecerá show de prêmios.

A tradicional Missa dos Enfermos, tema: ‘Na Unção dos enfermos Jesus nos mostra que pertencemos a ele’ será nesta quarta, 26 de outubro, às 19h30 na Paróquia Nossa Senhora das Dores no bairro do Ouro Preto em Petrolina/PE.

O 3º Encontro Integrar para Construir, em comemoração aos servidores pelo seu dia da Universidade Federal do Vale do São Francisco e o Instituto Federal do Sertão Pernambucano será na quinta, 27 de outubro, no Espaço de Convivência da Univasf, Campus Juazeiro/BA uma vasta e divertida programação.

O 1º Simpósio de Cirurgia de Cabeça e Pescoço do Vale do São Francisco. O encontro acontecerá na terça, 25 de outubro, às 19h, no Quality Hotel, Orla 2, em Petrolina/PE. O evento, que será aberto ao público e não necessitará de inscrições prévias, terá renomados profissionais como palestrantes, que debaterão sobre o uso de novas tecnologias na cirurgia de cabeça e pescoço.

LITERATURA
O lançamento do meu terceiro livro, “Orion: Nebulosa dos Amores”, a linda história de amor entre Arthur e Ana na grande São Paulo de autoria do petrolinense Matheus José Da Silva. O livro será lançado oficialmente em Petrolina/PE, na sexta, 28 de Outubro, às 19h, na Biblioteca do SESC Petrolina. O evento contará com a mediação da jornalista Mirielly Cajuhy e comentários da escritora Milena Silva. O investimento é de R$25,00.

CURSOS E WORKSHOPS
A 16ª edição do Encontro Acadêmico de Informática iniciará a partir deste sábado, 22 de outubro, e vai até terça-feira, 25 de outubro, com diversos minicursos, palestras e workshops, contará com a 1ª edição do workshop “Meninas Digitais Arretadas”.

CINEMA
Os filmes para o período 20 a 26 de outubro, no cinema do Juá Garden Shopping são: Cinderela, Ouija – Origem do Mal, É Fada e as estreias de Inferno, Kubo e as Cordas Mágicas e O ShaoLin do Sertão. As sessões são das 12h às 22h.

O filme do Cine Clube Raiz deste sábado, 22 de outubro, às 18h, na Mostra Cinema Americano Contemporâneo é ‘Corações de Ferro’ com direção de David Ayer no Espaço Janela 353, região central de Petrolina/PE. Entrada franca!

Os filmes para o período 20 a 26 de outubro, no cinema do River Shopping são: Kubo e as Cordas Mágicas (Dub), Kubo e as Cordas Mágicas (Dub/Leg), Inferno (Dub/Leg), É Fada! (Nac), Assassino a Preço Fixo 2 (Dub), Cegonhas (Dub) – apenas sábado e domingo e as estreias de Shaolin do Sertão e Ouija 2 – A Origem do Mal (Leg/Dub). As sessões vão de 12h às 22h.

O Circuito Sesc de Cinema Pernambucano de 24 a 29 de outubro, durante todas as noites com exibição de filmes de longas e curtas durações, e a partir do dia 27 com palestras a tarde também sobre cinema, no Teatro Dona Amélia no Sesc, região central de Petrolina/PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário