Blog RJP =CIDADEESPERANCA7 - RÁDIO ENA - A FOLHA DA REGIÃO - PORTAL ESPERANÇA DO VALLE : Escola de Alimentos em Petrolina abre inscrições para cursos profissionalizantes

O RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777

AFR/RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777 - LIGUE PRÁ GENTE: 74988011251

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Escola de Alimentos em Petrolina abre inscrições para cursos profissionalizantes


Estão abertas a partir da próxima segunda-feira 26, até o dia 30 de setembro as inscrições para cinco cursos profissionalizantes, promovidos pela Central de Cursos do município de Petrolina. Os cursos ofertados são de fabricação de bolos e tortas, fabricação de produtos derivados de frutas, confecção de peças íntimas, acessórios em couro e confecção de sandálias e bolsas.

Na Escola de Alimentos, os cursos ofertados são de fabricação de bolos e tortas, pela manhã, e fabricação de produtos derivados de frutas, à tarde. Com carga horária de 60h, ambos os cursos ocorrem de 03 a 24 de outubro. São 25 vagas, sendo 20 delas para o público geral e 5 para cadastrados no CadÚnico.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente na Escola de Alimentos, localizada na Av. Dr. Ulisses Guimarães, bairro Cohab Massangano, s/nº,  a partir das 08h. A idade mínima para ingressar nos cursos é de 16 anos e é necessário ter em mãos cópias do RG, CPF e comprovante de residência.

Na Igreja Filadélfia – Alto da Boa Vista, o curso ofertado é de confecção de peças íntimas, pela manhã. A carga horária é de 40h e ocorre de 03 a 17 de outubro. São 15 vagas: 12 para o público geral e 3 para cadastrados no CadÚnico. 

Já na Escola do Couro, os cursos ofertados são de acessórios em couro, pela manhã, e confecção de sandálias e bolsas, à tarde. A carga horária é de 40h e ocorre de 10 a 24 de outubro. São 15 vagas: 12 para o público geral e 3 para cadastrados no CadÚnico.


As inscrições podem ser feitas gratuitamente na Secretaria de Juventude, localizada na Av. Josemar Batista da Silva, bairro Maria Auxiliadora, s/n. a partir das 08h. A idade mínima para ingressar nos cursos é de 18 anos e é necessário ter em mãos cópias do RG, CPF e comprovante de residência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário