Blog RJP =CIDADEESPERANCA7 - RÁDIO ENA - A FOLHA DA REGIÃO - PORTAL ESPERANÇA DO VALLE : Abertas inscrições para cursos destinados a moradores de Residenciais do ‘Minha Casa Minha Vida’ em Juazeiro

O RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777

AFR/RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777 - LIGUE PRÁ GENTE: 74988011251

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Abertas inscrições para cursos destinados a moradores de Residenciais do ‘Minha Casa Minha Vida’ em Juazeiro


Os moradores dos Residenciais Praia do Rodeadouro e Morada do Salitre, em Juazeiro (BA), que integram o Programa ‘Minha Casa Minha Vida’ já podem se inscrever para os cursos de Doces e Salgados e de Manicure nesta segunda (19) e terça-feira (20), das 15h às 20h. Os interessados devem procurar os Centros Comunitários dos Residenciais por ordem de chegada.
A duração de cada curso é de 40 horas. São ofertadas 20 vagas por curso, sendo dedicado exclusivamente aos moradores dos empreendimentos habitacionais.
Para se inscrever os interessados devem apresentar Carteira de Identidade (RG), CPF e comprovante de residência. Os cursos fazem parte da programação das atividades ligadas ao projeto técnico social, que vem sendo realizado pela Prefeitura de Juazeiro através da Secretaria de Desenvolvimento e Igualdade Social (Sedis), desde fevereiro, nos residenciais do Minha Casa, Minha Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário