Blog RJP =CIDADEESPERANCA7 - RÁDIO ENA - A FOLHA DA REGIÃO - PORTAL ESPERANÇA DO VALLE : OS APAIXONADOS POR ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO VÃO PODER ASSISTIR A DESFILE DE CÃES DE RAÇA NO JUÁ GARDEN SHOPPING

O RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777

AFR/RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777 - LIGUE PRÁ GENTE: 74988011251

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

OS APAIXONADOS POR ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO VÃO PODER ASSISTIR A DESFILE DE CÃES DE RAÇA NO JUÁ GARDEN SHOPPING


Neste final de semana, o Juá Garden Shopping será a passarela onde cães premiados vão desfilar e exibir sua beleza e a qualidade da raça.  O evento que é destinado a criadores e apaixonados por cachorros acontecerá no sábado (20) e no domingo (21) sempre das 17h às 21h, e vai contar com mais de 20 animais adestrados e socializados.
Quem conferir o desfile, que é gratuito, vai ver de perto cães detentores de títulos em competições nacionais e internacionais como o Thor Boaideiro Bernense (suíço) Bicampeão Panamericano, o Apollo Cane Corso (Italiano) campeão Junior do Panamericano em 2013 e do Flock Samoeida (Russo) eleito o Mister Bumbum 2016. Alguns dos cachorros também possuem o título de Reserva de Raça, aqueles considerados animais de qualidade tão alta, que são separados para a reprodução.
De acordo com o adestrador Netto Junior, o evento será um momento de troca de informações e de conhecer diferentes raças que já existem na região. “Além dos cães competidores, nós teremos para abrilhantar o evento, vários outros animais, por exemplo, o Lulu da Pomerânia, que não é muito conhecido, mas que já temos excelentes cuidadores. Ele é tão pequeno que parece um brinquedo. Então convido a todos para prestigiarem esses cães maravilhosos. Vamos participar desse desfile dividirá nossas emoções com nossos amigos cães”, destaca Netto.
Além do desfile, o evento também vai contar com a apresentação do canil do 5º Batalhão de Polícia Militar de Petrolina (5ºBPM), com uma demonstração de faro, feita por um Pastor e um Labrador, cães que farejam drogas e trabalham em conjunto com a Polícia Militar.
Ascom Juá Garden Shopping Imagem Ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário